Política de Devolução

Antes de iniciarmos a política de devolução da sua compra, veja abaixo algumas informações importantes referente à garantia do produto e assistências técnicas prestadas:

CERTIFICADO DE GARANTIA DO PRODUTO

Em conformidade com os Termos da Legislação vigente e nos limites do estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, apresentamos o Certificado de Garantia BAMBOO CASA, comprometendo-se a prestar assistência técnica dos produtos comercializados:

A BAMBOO CASA assegura ao comprador/cliente a garantia de todos os produtos com defeitos de fabricação para toda sua linha: alumínio fundido, tubular, fibra sintética, tela Sling e madeira, contados a partir da data de emissão da Nota Fiscal de compra ao cliente titular da aquisição.

O período de garantia é de 360 dias, composto de:

a) Garantia legal de 90 dias, atendendo ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor em seu artigo 26;

b) Garantia adicional (contratual), que é composta de 270 dias, ou conforme o termo de garantia especial, abaixo, representando uma vantagem oferecida pela BAMBOO CASA ao seus clientes;

 

Entende-se por garantia, o reparo gratuito do item comprado, para defeitos de fabricação e/ou matéria-prima, e/ou substituição de peças, de acordo com o parecer técnico da BAMBOO CASA, observada as condições normais de uso.

Tal garantia somente terá validade mediante apresentação da NF da compra e do certificado de garantia. É imprescindível para atendimento gratuito, que o produto esteja dentro do prazo estipulado acima.

Para o exercício da presente garantia, o cliente/comprador deverá utilizar somente dos serviços da BAMBOO CASA; reparos em empresas terceirizadas não são autorizadas.

Todos os produtos encaminhados à BAMBOO CASA, por motivo de defeito, passarão por uma análise técnica para verificação da existência do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, os custos do conserto e transportes serão por conta do cliente;

Todos os produtos devem ser conferidos no momento da entrega/recebimento, uma vez assinado o canhoto da Nota Fiscal, documento que comprova o recebimento e conferencia do perfeito estado do produto, não serão mais aceitas reclamações posteriores de danos causados no produto;

Fica automaticamente extinta a garantia na ocorrência dos seguintes eventos:

  1. Danos provocados por acidentes, tais como: queda, batida, descarga elétrica e/ou atmosférica (raio), inundação, desabamento, fogo, maresia, utilização de peso excessivo, contato com cloro (o contato do móvel, com o cloro, no ato do tratamento de piscina, prejudica a pintura/cores) e outros;
  2. Alteração das características originais do produto e/ou decorrentes de mau uso;

  3. Danos provocados por uso de materiais de limpeza inadequados ou má utilização dos móveis;

  4. Qualquer sinistro ou fato excepcional que venha danificar o produto;

  5. Danos ou acidentes ocasionados pelo desgaste natural do tempo; acúmulo de água nos tecidos; rasgos, rupturas nas telas Sling, e/ou fibras sintética, causadas por objetos cortantes;

  6. Peças ou acessórios agregados ao produto que não sejam de fabricação e fornecidos pela BAMBOO CASA como vidro, granito, mármore, madeira, e etc. adquiridos de terceiros;

 

Não estão cobertos por este Certificado de Garantia:

  1. Serviços de modificação do local de instalação;

  2. Modificação de cor dos produtos e/ou acessório;

  3. Modificação e Alteração de medidas;

  4. Qualquer objeto de apoio, encaixe ou base de sustentação;

  5. Limpeza e Manutenção básica do produto;

 

TROCA E DEVOLUÇÃO

PRODUTO COM DEFEITO:

Produto com suposta falha de fabricação: Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito em até7 dias a contar da data do recebimento do produto, você poderá entrar em contato conosco: contato@bamboocasa.com.br

Devolução da Mercadoria em caso de produto com defeito:

  1. A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado através de nossos contatos: contato@bamboocasa.com.br.

  2. A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE), ou cópia, deve acompanhar o produto dentro da embalagem, juntamente com a justificativa da devolução anotada no verso; e

  3. Se não possuir mais a embalagem original, o produto deve ser enviado de forma segura para o transporte em embalagem que o proteja adequadamente contra qualquer dano.

  4. Após o despacho da mercadoria a ser devolvida, o cliente deverá informar através do e-mail contato@bamboocasa.com.br o número do objeto dos Correios para controle de rastreio.

  5. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelo departamento de qualidade e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 a 45 dias corridos após o recebimento do produto. 

RESTITUIÇÃO DE VALORES:

    • Para compras com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
    • Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.